ARLA/CLUSTER: Portugal nos 60m

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 11 de Maio de 2010 - 00:09:07 WEST

Desta vez não é mentira. he he he
O José, já lá  anda a encher a barriguinha.
A anacom é assim.
Primeiro diz que não e que é impossível.
Depois, diz que vai estudar o   caso.
Depois acaba por autorizar uma estação (piloto) temporariamente e
restritivamente.
Por fim, autoriza a banda a toda a gente.
Foi assim também nos 70mhz.
É preciso é os amadores saberem tratar do processo com pinças e não com os
pés.

Parabéns ao CT1EEB e boa sorte nos 60m.