ARLA/CLUSTER: Concurso Memorial CT1WW

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Curiosamente
Fui verificar as presenças de estações CT no campeonato URE
No ultimo concurso , costa del sol contei 18 estações CTs
No CT1WW estão no total 35 estações, apenas 10 participaram em
FM exclusivamente e 15 estavam QRV em SSB
Destes 15 QRV em SSB, apenas 5 aparecem nos LOgs da URE.
Ora, se juntar-mos estas 10 estações que participaram em SSB no CT1WW com as
18 que participam no campeonato da URE
já somam 28 estações QRV em SSB. contra 10 que por falta de equipamento ou
por opção apenas fazem FM.
O que é preciso mostrar mais?
Há 28 estações qrv em SSB contra 10 de FM

Só não vê quem não quer.
 O argumento que a maioria das estações só tem FM cai por terra.

73
Matias