ARLA/CLUSTER: Acesso ao QRZ.com (disputa de callsign)

CT2HKY ct2hky gmail.com

Os melhores 73's colega Pedro.

O que eu acho, é que o próprio site e para sua protecção, tem os prefixos
pré definidos para cada País, como o colega tem um indicativo CR7
provavelmente eles não têm previsto, espero que apenas e ainda, essa
possibilidade e que seja esse o motivo do registo ter falhado.

Contacte-os e disponibilize-se para lhes enviar copia da sua licença,
podendo informar que é radioamador Português após a entrada em vigor do novo
Dec-Lei, que poderá remeter para eles também, ou pelo menos indicar-lhes
qual é.

Se o colega colocar no QRZ.COM o seu próprio indicativo, penso que deve
aparecer o mesmo que a mim, por isso, e da forma que está, alguém de forma
errada fez a sua reserva sem completar o registo, e assim, sem que se tenha
acesso ao Email que foi usado para iniciar esse registo, não se conseguirá
fazer mais nada, por isso, resta-lhe que os próprios Webmaster's do site,
retirem o seu registo, para que o possa fazer de novo.