ARLA/CLUSTER: Acesso ao QRZ.com (disputa de callsign)

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Caro colega o mais simples é provar que é radioamador através de Scanner da
sua licença.
Neste momento como existe muita gente a passar-se por radioamador,
alguns programas como o EQSO solicitam a cópia da sua licença e só após o
meu amigo lhe mandar por email é que eles lhe dão a password e o nº de
registo.
Para comprovar que é verdadeiro radioamador o que deve fazer é entrar em
contacto com a QRz  eles que solicitem o comprovativo ao outro colega que se
registou caso não lhe mandem o que les deveriam fazer era cancelar essa
conta não estou a ver outra maneira.

Fernando Dinis

CT1DZ

No dia 9 de Maio de 2010 15:12, Pedro Ribeiro (CR7ABP) <