Re: ARLA/CLUSTER: Exerça o seu direito de reclamação ou reconheça o seu erro.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Olá Rui.
Aquando do debate sobre as regras a aplicar, debati-me para que
fosse incluída a norma:
"reconhecimento como validos QSO´s para estações que apareçam registadas em
pelo menos 2 logs diferentes"
Esta sugestão teve forte resistência por parte das organizações e não foi
acatada.
Espero que eles agora percebam  porquê.
Já fiz concursos onde subitamente houve uma esporadica e realizei com
sucesso centenas de QSO´s para o estrangeiro com colegas que estavam em
concursos diferentes,
Obviamente não mandaram o log para a organização do concurso que eu estava a
participar.
Todos os contactos que fiz  e que apareceram simultaneamente em logs de
colegas concorrentes, foram aprovados.

Simples !

Matias