ARLA/CLUSTER: EMOTOR - Já em fase de testes no Japão

José António ct1dqb gmail.com

Ó Matias, desde quando é que a energia do Sol tem a ver com a energia de
um submarino nuclear?
Tamanho disparate.
O Sol funciona com fusão nuclear e o submarino é com fissão nuclear.
Para você aprender as diferenças veja em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fiss%C3%A3o_nuclear
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fus%C3%A3o_nuclear

José António