ARLA/CLUSTER: Mensagem de reconhecimento

ct1al sapo.pt ct1al sapo.pt

B dia;

Seria imperdoável não fazer aqui uma referência de agradecimento pela grande ajuda que o amigo e colega João Costa, CT1FBF, tem dado na feitura da Revista QSP!

Solidarizo-me no reconhecimento que todos temos pela sua pessoa...

CT1AL, Adelino Francisco

Citando amadeuct2hgl  sapo.pt: