Re: ARLA/CLUSTER: EMOTOR - Já em fase de testes no Japão

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Maio de 2010 - 15:01:47 WEST

Encontrei um video que explica  muito bem o que em baixo escrevi
Uma imagem vale mais que mil palavras..
Vejam aqui : http://www.youtube.com/watch?v=vDAZsPkTkMM&feature=related