Re: ARLA/CLUSTER: EMOTOR - Já em fase de testes no Japão

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Talvez não seja bem assim..
Embora isto não prove de modo algum que estes vídeos sejam verdadeiros.
Venho apenas e humildemente contrapor que até há energias "gratuitas"

Se pensarmos bem, nas forças fundamentais, elas estão presentes de
forma simples, gratuita
inesgotável e extremamente poderosa.
Como sabemos só existem 4 forças:

A Gravítica
A Electromagnética
A Nuclear Forte
A Nuclear Fraca.

*A força gravítica* é que que está presente na massa dos corpos e ela faz,
por exemplo, com que andemos à volta do sol.
Aonde está o consumo de energia para esta imensa engrenagem se mover?

*A electromagnética ** *Cargas eléctricas, também estão presentes nos
corpos, e nem sempre é preciso haver  gasto de energia para "carregar"
Todavia, esta força é bem conhecida de nós e para agora, pouco serve de
exemplo.

*Nuclear Fraca ** * É a força que mantém os electrões a "rodar" em volta
do núcleo.
Sabemos que eles estão misteriosamente atraídos ao núcleo e rodando.
Também não há gasto de energia para manter esta força.

*Nuclear Forte  *   É a força que mantém unidas as partículas
no núcleo dum átomo.

O curioso aqui, é que estas forças Nucleares , quando "rompidas" libertam
uma enorme quantidade de energia. E= MC^2
Todavia, a força que exercem parece vir do nada.
O "motor" continuo e perpetuo existe!
É um reactor nuclear!
Do nada, se extrai Energia, que está presente nas partículas  da matéria.
Claro que aos dias de hoje, parece ser difícil colocar um pequeno reactor em
cada automóvel,
mas, nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

73
Matias