________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jose Carlos
Enviada: segunda-feira, 3 de Maio de 2010 2:13
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios Memorial CT1WW

Olá a todos:

Foram publicados no local da TRD  http://trd.qrmzero.com  os resultados provisórios do concurso Memorial CT1WW, realizado nos dias 24 e 25 de Abril de 2010.

Segue-se o período de reclamações.

73

(CT1DHM) - Tertúlia Radioamadorística Douriense