  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Matias
Enviada: segunda-feira, 3 de Maio de 2010 10:43
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios Memorial CT1WW

Bom dia.

O que se pode dizer?

Excelente exemplo de organização !

Parabéns à TRD pelo magnifico trabalho.

73

Matias

CT1FFU-CR5A

2010/5/3 Jose Carlos <ct1dhm  gmail.com>

Olá a todos:

Foram publicados no local da TRD  http://trd.qrmzero.com  os resultados
provisórios do concurso Memorial CT1WW, realizado nos dias 24 e 25 de Abril
de 2010.

Segue-se o período de reclamações.

73

(CT1DHM) - Tertúlia Radioamadorística Douriense