ARLA/CLUSTER: Quantas antenas pode ter noseu carroantes deserPRESOno Aeroporto?

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Colega Nuno,

Sei que sim. É preocupante, quer seja pelo abuso de poder, quer seja
pela completa incompetência, que me farto de repetir, do ICP-ANACOM.

Compreenda que quaisquer entidades podem fiscalizar mas não no aspecto
rádio-eléctrico. Por exemplo podem pedir-lhe a factura de aquisição do
equipamento num ponto de vista económico, embora isso é quase como
apanhar Al Capone por fuga ao fisco :).

Reitero mais uma vez, não reconheço nenhuma autoridade a não ser o
ICP-ANACOM ou delegada por estes (habilitada para tal) para fiscalização
rádio-eléctrica.

73 de ct1enq