ARLA/CLUSTER: Quantas antenas pode ter noseu carroantes deserPRESO no Aeroporto?

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Domingo, 2 de Maio de 2010 - 23:36:56 WEST

Além da licença deve ter em seu poder um certificado de amador, do mesmo
tamanho que um bilhete de identidade.

Na pior das hipóteses pode sempre andar com uma fotocópia da licença na
viatura.

73 de ct1enq