ARLA/CLUSTER: Quantas antenas pode ter no seu carro antes de serPRESO no Aeroporto?

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Domingo, 2 de Maio de 2010 - 00:02:03 WEST

Típico exemplo de ignorância.

A única entidade em Portugal capaz de fiscalizar estas questões é
exactamente o ICP-ANACOM.

No entanto o colega deve fazer-se acompanhar, sempre, de documento
comprovativo, neste caso o certificado de amador. Caso contrário eles
podem eventualmente tentar tomar alguma acção.

73 de ct1enq