ARLA/CLUSTER: Antenas verticais versus ganho

António Matias cr5a.contest gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Março de 2010 - 18:11:28 WEST

Correcto, caro colega Afonso.
Enquanto eles aquecerem, assim será.
Já agora...
Em tempos falou-se muito nos super-condutores e sistemas frios de
alta eficiência e tal e tal.
A coisa deve ter arrefecido...
Talvez o colega esteja por dentro disso e tenho noticias frescas
He he.

73's
Matias