ARLA/CLUSTER: FW: Antena directiva para 10metros

José António ct1dqb gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 - 09:22:44 WET

Paulo, visite este site do DK7ZB.É um dos gurus de antenas mais famosos:
http://www.qsl.net/dk7zb/start1.htm
Aqui neste link encontra vários modelos de direccionais para HF monobanda:
http://www.qsl.net/dk7zb/3-Ele-Kurzwelle/3el_details.htm
Aconselho a ler o site todo deste colega para não perder pitada
Boa leitura