Re: ARLA/CLUSTER: Sistemas de adaptação de impedância em Antenas.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 22:59:46 WET

Colega Gomes
Deve ver a impedância na perspectiva do conjunto. Só bate certo quando tudo
for igual...TRX, linha de transmissão e antena. Independentemente do valor.
50 ohms é uma medida normalizada, mas se for outro valor qualquer funciona
na mesma...É preciso é que o conjunto fonte de RF /linha de
transmissão/antena, tenham a mesma impedância.