ARLA/CLUSTER: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now the World's Largest Amateur Radio Organization

Pedro Pedroso pedro.ct1elp gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 15:26:02 WET

Olá !

Penso que o eQSL só terá futuro se as entidades promotoras dos mais
simbólicos diplomas de DX (ARRL e Revista CQ) passarem a aceitar este
sistema como válido para os seus diplomas.
Eu pessoalmente não uso eQSL por essa razão.
Além disso, ainda devem existir muitos amadores no mundo sem acesso fácil à
internet e com os quais estaríamos privados que trocar QSL se não for pelo
método tradicional.

No entanto nunca percebi porque razão não é aceite o eQSL para pedir os
diplomas da ARRL e CQ !?

73 de CT1ELP
Pedro