ARLA/CLUSTER: Homenagem ao CT1DT - Convite

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 12:03:42 WET

Vou falar com o malta do Porto que esteve presente no ultimo colóquio
para irmos outra vez em excursão... hehe.

Por mim estou nessa.

Parabéns pela iniciativa.

73 de CT1HXB - Joel Lobão