Re: ARLA/CLUSTER: Hoje começa o Equinócio da Primavera.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 20 de Março de 2010 - 18:37:42 WET

Mais um ano se irá passar sem que eu possa instalar a minha antenita dos
6M... Mas estou esperançado de que no próximo ano a coisa possa mudar de
figura e possa também usufruir de uns bons QSOs em 6M

Quem puder... que aproveite!

73's de
Pedro, CT1HZU