ARLA/CLUSTER: Imagine que lhe apetece ouvir as bandastodas aomesmo tempo.

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 22:50:27 WET

Viva
Também cá tenho um e foi bastante mais barato. Ainda assim por acaso gosto mais do scroll do ratito, mas isso são gostos e gostos não se discutem.
http://www.griffintechnology.com/products/powermate  40EUR mais coisa menos coisa

73s!
Silvio
ct1bpt

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Julio Cesar
Enviada: sex 19-03-2010 22:37
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Imagine que lhe apetece ouvir as bandastodas aomesmo tempo.

Penso que o problema de sintonizar com o botão do rato já foi resolvido..

Aí está um botão de sintonia... .... USB:

Chama-se Tmate USB Tune Knob e pode encontra-lo em:

http://www.hamshop.nl/products_new.php/products_id/122/language/en/page/12

CT1BWI

Júlio César

http://www.aerodromo-cascais.pt <http://www.aerodromo-cascais.pt/>