ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

hjmedina hjmedina99 gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 16:11:52 WET

Boas Tardes a todos os leitores do Cluster

Com todo o respeito que tenho pelo trabalho do ct4rk como moderador deste
fórum, gostaria de esclarecer o seguinte acerca do Diploma das Aldeias do
Xisto informado neste cluster, tendo em conta que fui o autor da informação.

Ao consultar os mail’s hoje verifiquei que tal informação provocou alguns
comentários por parte de alguns participantes deste fórum.

Nunca me passou pela cabeça receber um comentário daquela natureza do Sr.
António Matias e da forma como o fez, até porque não tenho nem nunca tive
qualquer contacto com esse Senhor. Assim, não percebo onde está o sentido de
humor, já que para além de “BRINCAR” com a informação que dei neste fórum,
associa duas respeitadas instituições ao seu infeliz comentário.

Sr. António Matias, o radioamadorismo não necessita deste tipo de
comentários, a fazê-los que seja com os seus amigos, mas respeite o trabalho
dos outros.

             Sr. António Matias, ficaria melhor um reconhecimento do seu
erro do que assumir um papel de vitima acusando outros de não terem sentido
de humor.

 Agradeço aos colegas que enviaram  mensagens de incentivo.

Bom fim de semana radioamadorístico

                Helder Medina

                       ct2fun