ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

Boa noite colegas.
Não "fervam" em pouca água!!
De certo que o Matias fez esse comentário num acto de brincadeira e uma risadazinha nunca fez mal a ninguém. Eu até achei interessante uma activação de cimitérios até porque há alguns históricos (Almeida) e a activação do penico também não é de todo despropositada, visto divulgar-mos o artesanato e a cerâmica nacional.
Aqui no país visinho são muito mais activos do que nós e nem por isso algumas estações portuguesas deixam de participar (basta ver os cluster's diários), porque não haver uma maior actividade nacional?
Há muito espaço nas frequências para que todos os radioamadores as ocupem devidamente quer seja com QSO'S locais, nacionais ou com contest's, concursos ou activações.
Tudo a seu tempo, com regra e educação, só faz com que o nosso hoby evolua e o conhecimento humano aumente.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM