  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de António Matias
Enviada: quarta-feira, 17 de Março de 2010 17:39
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

Já começa  a ser cómico...
Só falta mesmo o diploma dos cemitérios Portugueses.

2010/3/17 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

	Prezados colegas da ARC - Associação de Radioamadores de Coimbra.

	Quero vos dar os meus mais sinceros parabéns pela vossa louvável iniciativa e como oriundo de uma região com mais aldeias de xisto, Beira Serra, proponho-me numa próxima oportunidade activar a Aldeia da Benfeita no Concelho de Arganil.

	Contem comigo para este novo Diploma, do qual aguardo as bases.

	João Costa, CT1FBF