________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de hjmedina
Enviada: terça-feira, 16 de Março de 2010 17:42
Para: cluster  radio-amador.net
Cc: ct1fdb  gmail.com
Assunto: ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

                A ARC - Associação de Radioamadores de Coimbra e a ADXTUR - Agência Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, com o objectivo de promover a Rede das Aldeias do Xisto, irão promover um Diploma de e para os radioamadores e rádio escutas.

As bases do Diploma serão brevemente publicadas.

Informo também que a primeira activação a contar para este diploma será no dia 30 de Maio desde a Aldeia do Candal,   http://www.aldeiasdoxisto.pt/aldeia/3/5/97/137   localizada na  Serra da Lousã.

Abraço de Amizade

   Helder Medina

      ct2fun