ARLA/CLUSTER: CT Dx Cruise

Francisco Costa, CT1EAT ct1eat sapo.pt
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 22:40:58 WET

Caro OM

Como provavelmente já sabe, devido a ter mudado
recentemente de QTH, estou temporariamente inactivo.
No entanto não deixo de pensar no radioamadorismo
e recentemente ocorreu-me uma ideia: porque não fazer
um cruzeiro na companhia de outros radioamadores onde,
além de gozar de umas férias extraordinárias,
aprender técnicas novas e partilhar experiências.
A "fórmula" está longe de ser original, mas estou certo
que também será um sucesso entre os CT.
Por este motivo gostaria de saber qual o seu interesse
em subir a bordo do "CT DX Cruise"?

Detalhes:
Duração: 6 dias/5 noites
Data/local embarque  3 Novembro, Málaga
Escalas: Tenerife, Funchal
Data/local desembarque  8 Novembro, Málaga
Navio: Adventure Of the Seas

Preço por pessoa em quarto duplo: 415 Euro
(uma pechincha!!!)

O preço inclui estadia em quarto duplo interior,
regime de pensão completa, taxas e gratificações.

O preço não inclui viagem ida e regresso a Málaga,
transfers, bebidas e demais extras.

Para pre-reservas e mais informação, agradeço o seu
contacto ct1eat  gmail.com

73 F.Costa, CT1EAT
http://ct1eat.no.sapo.pt