ARLA/CLUSTER: Ruido... Um final feliz!!!!!!!!!!!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 13 de Março de 2010 - 22:53:18 WET

Colega Gomes
Envie essa informação , acompanhada de um comentário seu à ANACOM. Talvez da
proxima vez sejam mais cuidadosos. Do pessoal da equipa do Sul não tenho
razão de queixa.

73 de CT4RK~