ARLA/CLUSTER: Como em Portugal, interferências em 145,750 MHz na Alemanha

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 14 de Março de 2010 - 00:37:59 WET

E eu idem, com duas incidências e só foi fechado o ano passado em
Agosto. De qualquer das vezes tive a visita de 2 técnicos da ANACOM e
como o problema era ramal de rua foi rectificado pela Cabovisão mas
deixei logo bem claro que não havia de ser por muito tempo e assim foi,
passado mais um tempo ligaram-me dos serviços a perguntar se as
interferências tinham sido solucionadas ao que respondi que já tinham
mas que estavam novamente activas e pela mesma posição (um TP aqui
perto), devem ter falado com eles novamente porque passada uma semana o
nível era 0, em Agosto voltaram-me a contactar sobre o mesmo assunto que
se encontrava solucionado até essa altura e aí disseram-me que iam
fechar a ocorrência.

Portanto que eu conte já são 3 e não uma.

73's

***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos
                 QTH-Locator: IM58mo