ARLA/CLUSTER: O envio do RST

hermes cardoso hermes.cardoso sapo.pt
Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 - 06:03:10 WET

teste
  ----
  - Original Message -----
  From: José Luís Proença (CT1GZB)
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Tuesday, March 09, 2010 11:38 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: O envio do RST

  No fim-de-semana dos faróis sul Americanos trabalhei LU9DPD/A nos 12 metros em CW.

  Escutei o colega muito mal apesar de estar com os auscultadores, como tal enviei-lhe o RST de 119.

  Em conversa no MSN com um colega sobre este episódio ele disse-me (às gargalhadas) que isso não se dá a ninguém.

  Esse colega disse-me que a soma do RST tem de ter um valor mínimo, tipo 1+1+9=11. Onze é válido?

  Algum colega sabe mais algo sobre isto?

  73 de José Luís Proença - CT1GZB
  ARVM # 53
  REP # 1418