ARLA/CLUSTER: Receiver Plessey PR1553

jose costa joserafaelcosta gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 - 22:19:20 WET

Boa noite, Colega Manuel Jesus,

Não sei se isto o pode ajudar.
Na Marinha de Guerra Portuguesa houve há muitos anos os Plessey PR 1551.
O nosso colega CT1FOG, Álvaro Costa, disponibiliza o esquema deste mesmo
receptor.
Talvez haja alguma semelhança entre eles que lhe permita resolver essa
situação com o PR 1553.

Pode ir até lá em:

http://ct1fog.no-ip.biz/esquemas/esquemas.htm

Aconselho também uma visita à sua página em:

www.ct1fog.nra.pt

Com os melhores,
José Costa
CT4GN