Re: ARLA/CLUSTER: Algueirão/Mem-Martins: Abertura oficial da época venatória 2010 contra os PLC Parte 1

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 - 18:52:25 WET

Hugo
Boa tarde
Ainda bem que tudo esta a correr dentro da conformidade. Fico muito
satisfeito em saber que a legalidade estar a ser reposta. Tambem estou
satisfeito com a acção voluntária da PT INOVAÇÂO em activar a protecção à
CB, pois como deves saber,  no ponto 2  da Directiva Comunitária
2004/108/CE, pode-se incluir as estações de CB em "comunicações via rádio"

*(2) Compete aos Estados-Membros garantir que as comunicações*
*via rádio, nomeadamente a recepção de radiotransmissões*
*e o serviço rádio amador que funciona em*
*conformidade com a regulamentação rádio da União*
*Internacional de Telecomunicações (UIT), as redes de*
*distribuição de electricidade e as redes de telecomunicações,*
*assim como os equipamentos que lhes estão*
*associados, estejam protegidos contra perturbações electromagnéticas*
*
*

73 de CT4RK