ARLA/CLUSTER: O envio do RST

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 9 de Março de 2010 - 23:38:11 WET

No fim-de-semana dos faróis sul Americanos trabalhei LU9DPD/A nos 12 metros em CW.

Escutei o colega muito mal apesar de estar com os auscultadores, como tal enviei-lhe o RST de 119.

Em conversa no MSN com um colega sobre este episódio ele disse-me (às gargalhadas) que isso não se dá a ninguém.

Esse colega disse-me que a soma do RST tem de ter um valor mínimo, tipo 1+1+9=11. Onze é válido?

Algum colega sabe mais algo sobre isto?

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418