RE: ARLA/CLUSTER: Placa dos Faróis versus Diploma dos Faróis.

Afonso Marques amarques efacec.com
Terça-Feira, 9 de Março de 2010 - 19:34:58 WET

Realmente estas activações de faróis , farolins ( como diz o colega João Costa ) fontes e bicas, chaminés e sargetas, calçadas e becos, dão-me cá um gozo. Mas essas acções radioamadorísticas têm algum significado, para além dum contacto em móvel ? Lá ir para uma ilha deserta, ou não, mas sem actividade territorial radioamadorística, ainda vá que não vá. Agora a activação da tasca da Mariazinha...

Mas são só opiniões cada qual é livre de se divertir como quer. Até há quem goste de futebol...

73's

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: terça-feira, 9 de Março de 2010 18:36
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: ARLA/CLUSTER: Placa dos Faróis versus Diploma dos Faróis.

"Estrá lah Bomba e o fedete..."

"Estrál'ah bomba e o feguete vai do áre, arrabenta fica tôde quêmado"
É a letra de uma música dos "Adiafa" mas cai que nem uma luva.

O ODXG lança a Placa dos Faróis e Farolins de Portugal.

Isto vem na sequência das conversas do post anterior.

Então e agora??? Continuam a não me dar razão??? Não terá sido a inércia de quem promove os Faróis em Portugal que levou a que surgisse esta placa??? Ou terão sido as regras rígidas e ríspidas desmotivantes a quem quer fazer alguma coisa??? Ou terá sido outra coisa qualquer???
O que é não sei, mas sei que "eles andam aí"!!!

Todas as informações da Placa dos Faróis em http://www.cq0odx.clanteam.com/p_f_f_p_.htm

Todas as informações do Diploma dos Faróis em http://www.qsl.net/ct1bww/Farol.htm

Ainda não li o regulamento com atenção, mas parece-me que 25 Faróis/Farolins sejam demasiado para conseguir obter a placa.

Estaremos atentos.
73's
QRZ DX???

Comente em: http://dxemct.blogspot.com

Contacto: Qualquer informação ou sugestão deverá ser enviada para - dxemct  gmail.com

Fonte: Blog DX em terras de CT's.