ARLA/CLUSTER: Gerador VS Fone alimentação

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 7 de Março de 2010 - 18:20:47 WET

Boa tarde colega Paulo.

As fontes comutadas são por si só uma das raras unidades não
influenciadas pelas variações da tensão de entrada, se verificar todas
elas dizem (por norma) 160~250 V, o que quer dizer que trabalha com uma
grande variação na tensão de entrada. Não vejo portanto razão para a
informação que lhe passaram.

Bom fim de semana.

73's

***********************************