ARLA/CLUSTER: ARLA - Apoia o Projecto Limpar Portugal.

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Domingo, 7 de Março de 2010 - 00:04:56 WET

Boas Noites

Colegas não levem a mal. Eu não limpo.... Fui educado a não sujar. Faço reciclagem, aliás a minha empresa faz reciclagem...

A ideia parece ser boa mas sería melhor que fossem chamados às suas juntas de freguesia todos os cidadãos que auferem de rendimentos mínimos garantidos ou outras regalias sociais que eu não recebo, porquê?? Porque tenho que trabalhar e o tempo para poder participar neste tipo de "projectos" é escasso.

Volto a comentar por favor não levem a mal a minha opinião, mas já chega de ser sempre os mesmos a pagar pelos erros dos outros. De uma vez por todas não pode ser o vulgo cidadão a substituir as funções e obrigações do Estado... Basta...

73 e até breve...

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........