ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadoristica para este Fim-de-semana

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sábado, 6 de Março de 2010 - 00:13:13 WET

Eu conto "colaborar" com uns pontitos para os colegas que eu consiga
contactar, esperava ter condições para pelo menos montar as
direccionais, mas com este tempo não há capote... como tal só com a
X-7000 lá estarei.

73's

***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos