ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadoristica para este Fim-de-semana

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Março de 2010 - 19:34:20 WET

Infelizmente já há uma desistência...

Com muita pena minha anuncio que não vou poder participar no concurso
organizado pela URE. O caminho para chegar ao topo da serra está
instransitável devido às chuvas insessantes que nos assolaram este ano.

Boa sorte a todos e até ao próximo... quiçá!

73's de
Pedro, CT1HZU