ARLA/CLUSTER: PLCs "As chamas do inferno"

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 4 de Março de 2010 - 14:58:49 WET

Adivinhou, é mesmo da Zon por cabo.

No que toca a internet nada a reclamar. Telefone, no começo, "estrebucharam" agora está resolvido.

Quanto à TV...hummm....creio que as macros se devem à fonte, ou seja, para terem muitos canais
a compressão é tanta que dá no que dá, só que a Zon não o quer admitir e também sabem à partida que, a maioria dos clientes
não liga para esses pormenores que, para alguns, fazem toda a diferença.

Com as vendas de LCD's a subir em flecha (agora vem aí "loucura" do 3D) vai se dar o inevitável, que serão as reclamações.

O que é engraçado é que nem as transmissões em 16:9 estão implementadas a 100%,
(de vez em quando a RTP1 e 2 transmitem em Pal Plus) e as operadoras já falam em canais 3D.

É a mania dos Portugueses colocarem o carro à frente dos bois.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/