Re: ARLA/CLUSTER: Concursos SÓ em SSB?

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2010 - 10:21:44 WEST

Caro colega Bruno. o dinheiro não é desculpa para tudo, sobretudo em
vhf. já construí uma quadra cubica com paus de vassoura e fio. quer
mais barato q isso? esquemas não faltam. é meter mãos à obra. claro
que comprar uma é mais fácil.

pense nisso.

73 de CT1HXB - Joel Lobão