Re: ARLA/CLUSTER: Concursos SÓ em SSB?

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Junho de 2010 - 23:11:47 WEST

Boas...
Quando é que os colegas vão perceber que fazer concursos em FM é
tão ridículo como fazer Corridas-de-Cavalos mas com Burros, carroça dono e
tudo.
Burros não estão adaptados para a competição, são muito teimosos, embora
tenham boa utilidade em certas tarefas rurais,  volta na volta darem coices
e espojarem-se no chão com grande alarido e espampanancia, para corridas não
servem..
Do mal de dar coices, não se lhes pode por as culpas todas, pois só leva
coices quem  se aproxima deles  e eu com este mail já cá me vou preparando
para levar um bom par deles. he he.
Os Burros  são seres interessantes, sem dúvida, têm aquela vontade-própria
que os caracteriza, vulgo teimosia, empanque, mas na verdade o que eles
querem é seguir o caminho deles, coisa que lhes veio trazer má reputação,
sobretudo em Portugal e muitas vezes andamos a adjectivar aquele menos
esperto de Burro sendo este termo mais ofensivo para o animal irracional que
o carrega desde que nasceu, do que para o racional que só o ganha quando
começa a chumbar anos na escola.
Estas pseudo-provas Concursos de FM, talvez possam ser muito divertidas e
especialmente para o Burro dominante porque ganha sempre, desde que os
cavalos não apreçam na corrida ao lado dos Burros claro está,e isto não
acontece, deste perigo vai-se acautelando.
Concluindo, uma corrida de Burros, não é uma Corrida de Cavalos.
São apenas animais parecidos, equídeos, que em tempos remotos partilharam um
antepassado em comum.
A relações entre estas espécies são trágicas em termos de futuro, ou seja,
isto de misturar Cavalos e Burros resulta em Mulas e Machos que como sabemos
são animais híbridos e estéreis que não podem procriar nem
deixar descendência, estão condenados.

Agora a escolha é vossa, alinham na fila dos Cavalos ou na fila dos Burros,é
convosco, corridas não faltam, não é preciso misturas.

73
Matias