ARLA/CLUSTER: FW: TS 50S + MFJ-1275 + MIXW 2.19

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Domingo, 27 de Junho de 2010 - 21:49:52 WEST

Boa noite caros colegas.
Grato por lerem este e-mail.
Venho solicitar a algum colega se tem a possibilidade de me dar uma ajudinha sobre o seguinte:
Tenho um TS 50S  da Kenwood ,tenho um MFJ 1275 Sound Card Radio Interface e adquiri o MixW2.19 , só que para mal dos meus pecados não consigo colocar e equipamento no ar a transmitir já tentei tudo e mais alguma coisa , já experimentei outro programa e tenho recepção dos sinais de PSK mas emissão é negativo, fui ao manual que acompanha o MFJ 1275 e fui verificar as ligações dos jumper  e depois fui ao site da MFJ e consultei também o manual de instruções e qual não foi a minha surpresa é que as ligações dos jumper não estão iguais agora estou sem saber o que fazer por isso solicito a favor a algum colega que tenha disponibilidade o favor de de mar uma ajudinha para ver se isto funciona de uma vez.
Com os meus agradecimentos.
73's e obrigado
P.Borges
CU3EM

TRANSFORME-SE EM PERSONAGENS ENGRAÇADOS COM O SITE DE I LOVE MESSENGER. VEJA COMO.
NINGUÉM PRECISA SABER O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO. LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO AQUI.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/features/browse-privately.aspx?tabid=1&catid=1&WT.mc_id=1590