ARLA/CLUSTER: Se Obama mandar fechar a Internet? Compre um recepto rde Onda Curta.

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2010 - 17:26:11 WEST

Carissimos,

A expressao "kill switch" e' um eufemismo, tal como "golden share", ou
outros.

O que se pode ler na noticia e' simplesmente que foi dado ao Obama a
possibilidade de dar instrucoes para que determinados servicos globais
existentes nos EUA sejam colocados indisponiveis.

Se esta medida - a ser colocada em practica - e' util ou nao, isso e' outra
questao...

Abraco!