ARLA/CLUSTER: DL/CT4RK-M QTGs update

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2010 - 22:24:04 WEST

Estimados amigos
Devido ao forte QRM que se faz sentir nos 40m, de estações Russas/Italianas
/Francesas..etc, Não é fácil estabelecer QSOs em 40m com Portugal. Esta
tarde ainda consegui contactar com o CT1EWD, mas muito dificilmente, devido
ao QRM de outras estações. Todavia, em 20m tenho feito magnificos QSOs com
Portugal. Assim sendo, passo a estar em 20m sempre que posso, e
principalmente a partir das 18:00 hora CT, em 14.175KHz, podendo depois
deslocar-me a outra QRG próxima que esteja livre. Já fui ver o .parque dos
amadores ao lado da feira, e já está cheio de caravanas repletas de antenas.
Pelo menos 2 torres telescopicas com direcionais de 6 elementos para HF ja
fazem as delicias dos observadores. Abençoada paciência para trazer aquele
material até aqui!!

73 de CT4RK/DL

power line. Proteja o ambiente