Re: ARLA/CLUSTER: Alteração de contatos

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Junho de 2010 - 10:27:21 WEST

"112" ! (meus deuses...)

Nao fosse o facto de no email que enviou se encontrar o endereco de imensa
gente, que provavelmente nao queria que o seu email fosse divulgado de forma
tao publica - O Joao Paulo nao conhece o campo de destinatarios de email
BCC? Blind Carbon Copy, assim quem recebe nao sabe para quem a mensagem foi
enviada - nao teria escrito resposta.

Fiquei com uma extensa lista de emails.

O meu e' ct2fzi  gmail.com, tente nao o usar nestas coisas, sim? ;)

Aquele abraco.

2010/6/18 João Paulo Saraiva Amaral Encarnação <
joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com>