ARLA/CLUSTER: Terminem com esta praga. por favor

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010 - 08:55:23 WEST

Prezado colega CT2FQA

O acto de inscrição no cluster é pessoal e voluntário. Se o colega recebe
e-mails do cluster é porque em algum momento, e por sua livre vontade se
inscreveu. Da mesma forma pode anular a sua inscrição, sem que tenha que ser
a moderação a faze-lo.
No entanto acho que o seu e-mail é despropositado, e devia ter um pouco mais
de consideração por todos os usuários do cluster. Aqui não existem enxames
de abelhas e ninguem está a "bugiar" consigo. Um pouco de contenção nas suas
palavras ficavam-lhe bem.
Que eu me lembre a sua unica contribuição para este cluster foi este e-mail
um tanto agressivo, escrito sem regras gramaticais e em moldes de pouco
decoro.
Como não está para nos aturar, cito suas palavras, e de acordo com a sua
vontade, será com todo o gosto que o vou excluir do ARLA CLUSTER, pedindo
desculpa em nome da moderação, pelos incomodos causados, e salientando uqe
podia o colega ter feito a sua anulação de inscrição, evitando desta forma
trabalho à moderação, muitas vezes demasiada ocupada com SPAM e e-mails como
o seu

pela moderação

CT4RK