Re: ARLA/CLUSTER: Listagem Geral de Radiobalizas da Península Ibérica em VHF e UHF

Radiophilo radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2010 - 17:39:21 WEST

hi hi, escapei a algumas mas não a todas :-)
O que eu queria dizer, a propósito das divergências entre as divisões
administrativas e geográficas, é que o Corvo e as Flores são ilhas que estão
situadas na placa tectónica americana e não na europeia ou na africana.

Administrativamente os nossos colegas insulares são europeus, mas
geologicamente são americanos. Mas pronto, não gostamos menos deles por
isso.

Um abraço,
António Vilela
CT1JHQ