ARLA/CLUSTER: Muito Obrigado.

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt
Domingo, 13 de Junho de 2010 - 21:31:32 WEST

Tenho pena de não ter chegado a tempo para colaborar nesse projecto,
sendo até uma das áreas em que tenho alguma experiência profissional,
muito mais que em algumas coisas em que me ando a meter ...
O tempo de sobra não dá para tudo mas no mínimo fica a intenção.

Compreendendo e concordando que não será actualmente a forma mais
eficiente e prática de divulgação das actividades e questões que nos
interessam enquanto radio-amadores, não perde o seu sentido porque temos
de ser realistas no outro sentido e perceber que grande parte desta
comunidade é relativamente alheia à Internet e a esta lista e outras e
que com o Boletim Radiodifundido se podia chegar a essas pessoas
mantendo-as a par, quebrando o isolamento.

Um louvor para todos os envolvidos em todo o processo que culminava no
Boletim, eu consigo imaginar o trabalho que dava e com prováveis
ingratidões típicas como retorno.

Que sirva a pausa para se reflectir e encontrarmos uma forma futura, tão
boa ou melhor que esta para a divulgação e coesão da comunidade,
suportada integralmente por meios amadores.

73!