ARLA/CLUSTER: Esporadica

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 12 de Junho de 2010 - 13:25:40 WEST

Citando o colega Vilela:

É certo que nada disto tem a menor importância prática, nem sequer seria
digno de nota, não fosse este documento provir da Autoridade Nacional das
Comunicações!

Claro que têm importância!!!!...Tudo o que contribuir para a boa ética
operacional e o alargar do conhecimento têm muita importância. O pior mesmo
é a própria ANACOM cometer escorregadelas dessas,...Faz-me lembrar a
definição de NVIS na lista de acrónitos do QNAF...deu "xacota"
internacional, quando lá apareceu escrito
 "*NVIS:* *National Vegetation Information System"...**É caso para dizer,
que não basta ir ao GOOGLE ver os significados!!!! É preciso ter a noção
básica do que é que estamos a falar!*
*Fui eu proprio que avisei a ANACOM desta tremenda prova de nem sei o quê,
mas já essa definição corria mundo e era motivo de risos...Claro que foi
imediatamente alterado...Nunca devia ter acontecido uma coisa destas.*

TNX pelas infos

Bom fim de semana
CT4RK