ARLA/CLUSTER: Esporadica

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Junho de 2010 - 07:36:16 WEST

Deve ter sido o Joe, CT1HZE. Houve várias aberturas nos 144MHz e ele
esteve a trabalhar FAI até bastante tarde.

Estes modos de propagação estão descritos em:

http://www.df5ai.net/

Hoje a festa já começou e promete continuar!!

Abraço a todos e bons DX!!!!

73, CT1BYM
Miguel
IM68bn