Re: ARLA/CLUSTER: Uso de fontes de alimentação de PCs para Transceptores

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010 - 20:31:07 WEST

Boas...

Um bocadinho mais elaborado seria unir os diversos cabos para as mesmas
voltagens [por ex, o vermelho e' 12V] para aumentar os amperes de saida.

Com engenho consegue-se uma optima fonte de bancada, porque visto que
existem cabos para -3v e -5v estou em crer, combinando uns e outros temos
uma fonte de alimentacao de diversas voltagens, basta fazer contas... 12V -
5V = 7V and so on...

A que fiz ate tem carregador USB para telemoveis, uma luz [led] para
iluminacao e entradas tipo banana para cada uma das voltagens.

Como uni os varios fios dos 12V da ate cerca de 10 amps.

Abraco